Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Palavras que as mulheres usam

Gif da mensagem


Palavras que as mulheres usam:

Legal

(esta é a palavra que as mulheres usam para terminar um argumento quando elas sentem que estão certas e você precisa calar sua boca estúpida. Nunca use legal para descrever como uma mulher está. Isto fará você ter que se debater entre outros mil argumentos.)

Cinco minutos

(significa meiahora. É equivalente aos cinco minutos do seu jogo de futebol, quando ela manda você jogar o lixo fora. Então, estamos empatados.)

Nada

(significa alguma coisa e você deve estar encrencado. Nada é geralmente usado para descrever o sentimento que a mulher tem de estraçalhar, girar e espancar você. Nada geralmente significa um argumento que durará cinco minutos e terminará com um legal.)

Vá em frente (com as sobrancelhas sobreerguidas)

(isso é uma ameaça, um desafio. Significa que a mulher está ficando brava depois de um nada e terminará com um legal.)

Vá em frente (com as sobrancelhas normais)

(quer dizer ¿eu desisto ou faça o que quiser porque eu não ligo. Você escutará um vá em frente com as sobrancelhas sobreerguidas em questão de segundos, seguido de um nada e de um legal e ela vai falar com você em cerca de cinco minutos, quando se acalmar.)

Suspiro alto

(na verdade, não é uma palavra, mas uma indicação nãoverbal, geralmente não compreendida pelos homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota naquele momento e fica se perguntando porque ela está perdendo o tempo precioso dela, ficando ali, com você e argumentando com você, depois que se disse um nada.)

Suspiro suave

(novamente, outra indicação nãoverbal. Suspiro suave significa que ela está contente. Sua melhor aposta é não se mover ou respirar e ela continuará contente.)

Obrigada

(uma mulher está te agradecendo. Não desmaie! Apenas diga de nada.)

Muito obrigada

(isto é muito diferente de obrigada. Uma mulher irá dizer muito obrigada quando ela está fula da vida com você. Significa que você a ofendeu de um modo insensato e será seguido de um suspiro alto. Cuidado para não perguntar o que há de errado após um suspiro alto, pois ela irá dizer (certamente) um nada.)

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


A liberdade é algo maravilhoso, mas não quando o preço que se paga por ela tem de ser a solidão.
Autor:   Bertrand Russel
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.